sábado, 31 de dezembro de 2011

#IB Fever - 1 capitulo

Olá meu nome é (seunome) tenho 17 anos. Sou uma menina comum. Moro com meus pais. Enfim no decorrer da historia vocês saberão mais sobre mim. *---*
____________________
Em um dia comum eu acordo e tenho que ir para o inferno (escola kk').
Eu acordo escovo os dentes e tals e visto essa roupa: 
Tomo meu café da manhã e vou a escola.

*na escola*

Eu: bom dia geeenteee! *pulando neles*
Turma: Bom Dia! (seunome)
*vocês conversam e tals e toca o sinal*

Professora: Bom dia turma. Hoje tem um novo aluno ele se chama Justin Drew Bieber. Eu quero que todos voces se deem bem com ele okay?
Eu: Ok querida Professora ¬¬'
Professora: Justin eu quero que você sente junto com o Chaz oRyam e o Eduardo.
Justin: Ah prof eu quero sentar  com akela gata aí (apontando para você)
Professora: Não e não.
Jennyfer: Aiza (seunome) Já achou um gatinho ai para  você kkk'
Eu: nem a pau Jenny e cale a boca ruunf'
Jennyfer: kkkkk'

Narrando: Justin fez novos amigos e um grupinho de boys (Chaz Ryam Cristian e Eduardo)
Acaba a aula e na saida....
Justin: e ai gatinha qual é seu nome?
Eu:  Eaí Justin meu nome é (seunome). 
Justin: Topa sair hoje a noite?
Você: Não sei nao...
Justin: A topa vaai. Vai toda a turma cara. E você pode convidar sua amiga.
Você: Okay te encontro na praça as 8:00. Tchau

*você vai para casa e liga para a Jennyfer e ela topa ir. Quando você  vê já sao 7:00 ai você vai se trocar.Veste essa roupa:


E sua amiga: 

Vocês todos se encontram na praça e justin diz:
Justin: Noooossa (seunome) você ta muito gata eeem. *o*
eu: Valeu Justin. Que pena que eu nao posso dizer a mesma coisa ;D (mentiraa)
Chaz: Noossa Justin essa humilhou kkkk'
Justin: Cala boca idiota:
ryam: Nooossaa Jennyfer que gata em *chegando mais perto e pegando na mão dela*
Jennyfer: valeu Ryam. Você tambem :D
Eduardo: Mas entao gente. Vamos comer uma pizza?
Chris: Demorou

*vcs vão e Justin te puxa pelo braço eee....

Amoreees ignorem o outro capitulo o dos personagens. Okay?
E eu sei que nao esta ficando muito bom. Sou nova akiiii *--*
Beeeijooos!!

Um comentário: