sábado, 31 de dezembro de 2011

#IB Fever - 2 capitulo

*vcs vão e Justin te puxa pelo braço eee....
EU: para Justiiin Ta doendo.
Justiin: Okay (eletesoltou) Mas porq você falou dakele jeito comigo?
Eu: unico jeito que eu tenho Ruunf'
Jennyfer: Vamos (seunome) que demora poxa
Eu: To inndoo


*voces comem  a pizza e na saída*
justin: Deixa que eu levo você (sn)
Eu: nao precisa não eu vou apé mesmo
Justin; Okay até amanhã.
Paça duas semana eee...




Você acorda e veste essa roupa:

Na escola ocorre tudo normal. Menos o Justin  dando encima de você com umas cantadas idiotas.
Quando você chega em casa sua mãe e se pai falam que eles tem uma surpresa a você.
Eu: faleem logoooo poxaa
P e M: Okay filha. Eu estou gravida de 5 meses.
Eu: Noossa que legal. Parabééns. Mas vocês só descobriram agora?
P e M: Não não. Faz uns 3 meses
Eu: mas porq vocês nao me falaram antes?
P e M: Agente não sabia se era a hora certa
Eu: não tem problema =D
Mas mãe eu posso falar com você?
Mãe: claro filha pode falar.
Eu: Veem *puxa sua mãe pelo braço*
Mae: Oq foi filha?
Eu: Sabe mãe quando você sabe que esta apaixonada?
SM: quando você olha para akela pessoa e você e vc sente uma coisa estranha. *ela explica e fala um monte de coisas* Mas porq filha?
Eu: Mãe eu estou apaixonada!!!!!!! = DDDD
SM: Wooont. Meu nenezinho cresceuu. Mas que é esse sortudo???
Eu: Justin Drew Bieber.
SM: Chama ele aki em casaum dia desses
eu: Okay mas como eu sei que ele sente a mesma coisa?
SM: Pergunta a ele discretamente oou sei lá. Faça oq te vier no coraçao = )
EU: Obrigado mãe.

*passam horas e você fica pensando noq dizer a ele e chega a noite e você liga o pc e vai até o msn e vê que a Jennyfer ta online e vai falar  com ela*

 MSN ON


Você diz: Oii Jenny
Jenny diz: Oii Floor
*vocês conversam e depois você fala*
Você  diz: Amigaa sabe o Justin?
Jenny diz: akele da nossa sala?
Você Diz: sim ele.
Jenny diz: claro que eu sei né. Mas oq  que tem?
Você diz: eu acho que eu estou gostando dele :4
Jenny diz:  woont que  liinda. ÓÓ add ele ai no seu msn (passaomsndele)
Você diz: Ta mas oq eu falo a ele? kkkkk'
Jenny diz: ah sei lá floor. Viu amr vou ter que sair. Minha mae tá chamando. Amanhã nos se falamos. Xau. Bjs
Você diz: aaaaaaaaaaaaaaaaaah Okay =(     Xau amooor. Bjoos.

MSN OFF

Você entra no twitter e vê que o Justin Postou isso:
@justinbieber: APAIXOONADOOOOO. Mas será que ela gosta de mim?
Você Pensa: AAHH Quem será??

Você fica com sono e vai dormir.

No outro dia você acorda bem cedo. Toma café antes dos seus pais pois eles nao tiinham acordado ainda e deixa o seguinte bilhete:
"Mãe eu acordei mais cedo e decidi ir a escola antes. Beeijoos"
Voce sobe no seu quarto e vai se vestir. Vc Veste a seguinte roupa:
(ignoremooculo)
Você chega na escola e se depara com o Justin....

Comenteeeeeeeem por faaaavoooor!!!!
Eu estou me dedicando muitoo. e eu queria saber oque vocês estão achandoooo.
Beeeijoos! *---*

Um comentário: