sábado, 31 de dezembro de 2011

#IB Fever - 4 capitulo

Você se despede dos seus pais e vai até a casa da sua amiga. para vocês irem juntas até o colegio
Ela estava com essa roupa:

*Vocês vão para  a escola e você fica de boca aberta quando vê o Justin e a Jennyfer quando ve o Ryam.*

Pensamento ON:
Putz. Que gatoooo esse Justin. Mas se controla. Você nao lembra do que viu ontem?? AAHH Vai ser dificil
Pensamento OFF


Eu:  Vamos lá Jenny. E fecha essa boa. hahahaha
Jennyfer: Cala a sua boca (seunome) Vamos!!
Eu: Oii Chaz *dá um beijo no rosto dele* Oiii Ryan *da um beijo nele tbm* Oii Edu *beijo* Oii Joseph *beijo*
Justin: E euu?
Você olha com uma cara...o
Caitlin: Gente o onibus chegou. Vamos embarcar!!!
*vocês entram e passa uma hora evocês chegam no acampamento. Lá era td lindissimo.*
Supervisor: Ola pessoal. Então eu quero que as meninas fiquem em um quarto e os meninos em outro. Amanhã  cedo eu vou acordar vocês. Agora vão ate os seus quartos arrumarem suas coisas e depois voltem aki para almoçar.*
*Vocês fizeram um montede coisas e já era 11:30 da manhã e entao foram almoçar.
O Supervisor falou que hoje iria ter uma festinha é que era para chegar aki de novo as 7:30 da noite. Antes disso vocês poderiam fazer oq quiser.
Vocês almoçaram eforam aos seus quartos*

*Quarto das Meninas*


Caitlin: Eai garotas será que o Eduardo esta namorando? hehehehehe
Eu: Acho que não Cait. Vaai dar um pega nele é?kkkk'
Caitlin: Vou sim! ;) Mas e você ta gostando de alguem?
Eu: To sim mas nao sei se ele sente o mesmo. =(
Caitlin: Quem é? Eu já sei que a Jenny Gosta do Ryan Mas você  eu nao sei quem é nao
Eu: Eu estou gostando do Jus... É do Justin.
Caitlin: :O Noossa nunca pensei que você fosse gostar dele. hsuahsuahsahs'
Eu: Pois é né. O amor não se escolhe. Mass eu estou com muita raiva dele. Eu flagrei ele é uma vadia ai se beijando. :@ :@ :@ Mas se ele acha que vai ficar assim ele ta enganado. Eu vou dormir um pouco agora estou pakas cansada.
Caitlin e Jenny: okay.

*Quarto dos Meninos*


Ryan: PÔ akela Jennyfer eu que vou te falar em. Mó gatinha.
Eduardo: E akela Caitlin noossa :O
Chaz: E akela (seunome) Mó  gata. Essa festa promete u.u Quero das uns pega nela (kkkkkk')
Justin: OQUE?  OQUE VOCÊ DISSE CHAZ????
Ryan: AHH o Justin tá apaixonadinho pela (seunome) vai dar briga entre  você e o Justin.  *Falando para o Chaz*
Joseph: III Já vi que eu estou sobrando akiiii. Vou dar uma passeadinha  por aii. Tchau.

*já era 6:00 horas e você e as meninas vao se arrumar.*
Você Veste isso:


Jennyfer isso:


Caitlin isso:


PAUSE:
Eu nao vou mostrar as roupas dos meninos
PLAY


*Vocês foram a festa. E na festa...*
Eu: noossa que Phoda isso. Mas que pena que nao tem bebida alcoolica :(
Jennyfer: Olha Olha dona (seunomeesobrenome)
Chaz: Eai gata *olhando para você* Vamos dançar?
Eu: Claro Chaz.
*Vocês dançaram muito e o Justin nao parava de olhar para vocês*
Chaz: Vamos lá fora um pouquinho?
Eu: Claro baby ;)
*chegando Lá*
Chaz: (SN) Eu gamei em você desde a primeira vez que te vi. EU TE AMO. Por favor Namora comigo?
Eu: Aii Chaz. Eu nao sei oq dizer \:
Chaz: Apenas fale SIM
Eu: Não sei não...
Chaz: Por favor!
Eu: Sim eu aceito!
Chaz: UHUUULL heheheheh'
*vocês se bejam e tals e entram na festa de maos dadas. E todo mundo viu qe o Justin estava com mó ciumes*
Jennyfer: Amiga VENHA AKI GORA! *puxa voce*
Eu: To indoo. Ja volto amor! *selinho*
Jennyfer: Garota  tu ta loca é? Pena antes voce fala que gosta do Justin e agora tá namorando com o Chaz. Oq esta acontecendo ??
Eu: AI Jenny para de drama. E  quem disse que eu estou namo com ele?? Ta eu estou sim ehehehe'
Mas é que quero esquecer ele depois do que ei vi :@
*O  Justin estava escutando tudo*
Eu: Mas eu ainda o amo! :P
Jennyfer:  Okay. Mas Agora  vaamoos!!!
Eu: Let's go!

PENSAMENTO JUSTIN ON
Então quer dizer que ela me ama hehehehehe'
PENSAMENTO JUSTIN OFF


*Justin te puxa pelo braço e diz*
Justin: (seunome) Eu te amo meu amoor!
Eu: Justin eu tbm te amo minha vida.
Justin: entao vai lá e termina com o Chaz. Eu nao aguento ver vocês assim
Eu: Okay. Amanha eu termino com ele. Agr esta muito tarde e eu estou cansada*selinho*

NO OUTRO DIA
* Joseph recebe um comunicado de que sua maeesta mal e ele tem que sar do acampamento. Jennyfer começa a namorar com o Ryan  e Caitlin com o Eduardo. E você termina com o Chaz.*
Justin: Agora sim eu posso dizer isso: Quer namorar comigo?
Eu: Claro que sim meu amoor :D



Amoooorees... Esse #IB aki é bem curto. Não passa de 20 capitulos. 
AVISO: Proximo Capitulo haverá partes HOT. Quem nao gosta disso não leia.
E alguém aiiiii pode me ajudar com o #IB ?
Fazendo uns capitulos e tals?
Se alguem quiser me ajudar add no msn: DemetriaFcForever@hotmail.com
E manda seu msn tbm.
Se acaso alguem ajudar vai ter mais que  20 capituloos. 
OBRIGADOO.
BEIJOOO








Nenhum comentário:

Postar um comentário